terça-feira, 26 de junho de 2018

1° Alteração de gênero no registro / Laguna SC

Laguna SC / ALTERAÇÃO DE GÊNERO - O Cartório de Registro Civil da Comarca de Laguna realizou a primeira Alteração de Gênero no registro de nascimento, independentemente de cirurgia de transgenitalizacão, nos termos da decisão do Supremo Tribunal Federal proferida nos autos da Ação Direta de Inconstitucionalidade numero 4275. Parabéns Kelly Amorim de Souza por essa conquista. #registrando... (26.06.2018)

O nome do filme é: 
"EU, MEU ADVOGADO E AS LACRIANES DO CARTÓRIO" 
Agora é oficial! 
A primeira trans a trocar o nome no cartório de Laguna! Tá meu bemmm 😍 
Me chamo Kelly a 17 anos, e hoje vendo minha certidão de nascimento nova, da vontade de plásticar e mostrar pro mundo! 😍
Felicidade me define nesse momento.
Constrangimento por nome nunca mais!
Obrigada Daniel Araujo, você Arrasou! 
E as meninas do cartório, há essas meninas... vocês são de mais Mahara Greca e Laís Silveira Coelho 😍
Mais uma vitória!


Um comentário: